Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Look para sair na Sexta - Feira

Saia cintura alta e blusa tomara que caia, não tem erro né, capriche nos acessórios e pronto, já pode sair de casa linda!!
Mas esse look eu montei com segundas intenções, porque a um tempinho atrás fiz uma saia nesse estilo na minha aula de costura, só que a minha é um rosa antigo, a cintura não é tão alta e não é de elástico ( fiz uma igual preta que já usei mil vezes ) e desde que eu fiz ainda não consegui usar, já tentei usar algumas vezes, mas sempre desisto porque parece que ela não combina muito com o resto do meu guarda-roupa. Então agora resolvi meu problema, o que me falta é uma blusa! Preciso comprar uma blusa tomara-que-caia preta bem linda pra usar com ela heheheh


Saia de cetim com renda - Bo.Bo
Blusa de tafetá - Maria Bonita
Sapato - Cláudia Sávila
Carteira - Marc by Marc Jacobs
Colar de correntes - Duza
Brinco - Camila Klein

Nenhum comentário:

Postar um comentário