Visualizações de páginas da semana passada

segunda-feira, 27 de junho de 2011

O estilo de quem as mulheres não devem copiar

victoriabeckham.jpg

Vitoria Beckham. A celebritie mais mal vestida de 2007.

A 48ª edição da terrível lista de celebridades mais mal-vestidas do ano de 2007 foi divulgada pelo crítico de moda inglês Richard Blackwell que é responsável pela lista desde 1960 e para quem o ano de 2007 foi “um dos mais desastrosos” no que diz respeito à modaSegundo Blackwell quem as mulheres não devem copiar jamais, são as seguintes personas:
Em primeiro lugar, Victoria Beckham, seguida pela cantora Amy Winehouse. De acordo com “Mr. Blackwell” a integrante do grupo Spice Girls, Victória Beckham, usa muitas minissaias, qualificadas como “mini-monstruosidades”. Já Amy entrou na lista por seus shorts jeans e calças justas com camisetas de verão usadas em qualquer lugar do mundo – inclusive onde faz frio!!!!. Seu estilo é descrito pelo crítico como “um horror“.
amy_mary_fergie.jpg
Amy Winehouse, Mary Kate Olsen e Fergie: 2º, 3º e 4º lugares na lista das mais mal vestidas.

Em terceiro lugar está Mary Kate Olsen, atriz americana, cujo estilo é “difícil de explicar” para Blackwell.  “Parece um palito de dentes varrido por um tornado” na opinião do crítico. Em quarto lugar aparece a cantora do grupo Black Eyed Peas, Fergie, seguida pela ex-vencedora do concurso American Idol, Kelly Clarkson, que ocupa o quinto lugar na lista.

kelly_eva-green_avril.jpg

Kelly Clarkson, Eva Green, a última Bond Girl, e a roqueira Avril Lavigne.

A atriz Eva Green, do filme “007 Cassino Royale“, ocupa o sexto lugar, pois seu estilo “pode causar enxaqueca em James Bond“, segundo o crítico. Outra cantora, Avril Lavigne, está em sétimo lugar e Blackwell afirma que a maquiagem gótica da artista “foi cortesia de uma espátula maluca“. Em oitavo lugar está Jéssica Simpson e Lindsay Lohan em nono, por “levar a moda a um ponto mais baixo“. Finalmente, o décimo lugar ficou com a atriz de televisão americana Alison ArngrimBritney Spears, que liderou as últimas listas, ficou de fora dessa vez, devido às turbulências em sua vida pessoal, justifica Blackwell.

simpson_lindsay_alison.jpg

Jessica Simpson, Lindsay Lohan (e seu mega micro vestido) e Alison Arngrim. Estrelas da lista das mais mal vestidas de 2007.

Mas no mundo das celebs, quem se salva então? Na lista das dez mais bem vestidas de Blackwell entraram, entre outras celebrities, MadonnaBarbra Streisand e Elizabeth Taylor, além da rainha Elizabeth 2ª. Nem sua majestade escapou do terrível crítico…

Nenhum comentário:

Postar um comentário