Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Coleção de maquiagem - Pripoka23 (Priscila)

Oii Glosseiras. Eu vim aqui conversar de algo legal e diferente aqui na Gloss. A coleção de maquiagem da Pripoka. Muitas de vocês devem conhece-la, ela ensina pentiados, e principalmente makes. E de vez em quando ensina algumas decorações para unhas. Eu sempre vejo os videos dela, sou tipo uma "fãnzinha". E eu vi a Coleção de maquiagem dela. Eu já vi esse video da coleção a um tempinho atrás, mas agora é que me deu a idéia de postá-lo aqui.
É muito legal. Ela tem várias coisas, que faz toda a garota ficar com vontade de querer tudo para sí. Assistam o video aqui embaixo, e depois, comentem o que acharam. Beijos, e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário