Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Apaixonante!

Oii gente. Bom, vamos parar um pouco de falar sobre moda, e sim, de "romântismo".
_

Romântico assumido, Sterling Knight - o novo queridinho da Disney - adora filmes de amor e faz serenatas quando está apaixonado. Dá pra resistir?


# Entrevista : Cláudia Fusco.

" STERLING KNIGHT É SÉRIO. Essa foi a primeira impressão que tive ao conversar com o protagonista de Starstruck - Meu namorado é uma superestrela, o novo filme do Disney Channel. O ator de 21 anos estava abandonado no sofá de sua casa quando me atendeu, com vóz grossa, ao telefone. Durante a conversa, Sterling, confessou que era tímido, mas bastou engrenar um papo sobre namoro para que o Chad de Sunny entre estrelas se soltasse. Ele me contou que é super romântico e adora filmes de amor. O ator disse : Chego a ser meio brega.
Nesta entrevista exclusiva que Cláudia Fusco conseguiu, Sterling fala sobre música e romance, e contraria a fama de conquistador que recebeu na imprensa  americana. Ele chegou a dizer o seguinte : Eu não sei porque eles falam essas coisas!.
Bom, a gente sabe... "

# É você mesmo que canta em Starstruck, né?
Sim, sou eu! E era bem corrido. Eu não tinha muito tempo para trabalhar em cada canção porque as filmagens foram megarrápidas, mas foi muito divertido. Eu realmente gosto de cantar.

# Você pensa em seguir a carreira de cantor?
Não. A música é um hobby pra mim. Eu faço pela diversão. Eu não tenho a intenção de ser cantor nem nada.

# E os paparazzi da vida real são tão insistentes como os do filme?
Sim, muito. É terrível. Ainda bem que não vivi nada parecido. Os paparazzi não estão realmente atrás de mim, mas dá pra perceber que eles pegam pesado.

# Qual foi a cena mais difícil de fazer?
Poxa, não sei. Tudo foi tranquilo. Acho que não houve uma cena muito mais desafiadora que as outras. Estavam todas no mesmo nível. O filme fluiu bastante.

# Você gosta mais de fazer séries ou filmes?
Filmes. Quer dizer, não sei. São coisas muito diferentes. Pensando bem... Séries são legais, mas acho que, neste momento, o cinema tem mais a ver comigo.

# O que você pode contar para a gente sobre a sua série nova, Privileged (com a Nikki Reed, de Crepúsculo e Lua nova)?
Olha, vai ser grande. Mesmo. É bem diferente de tudo que eu fiz até agora. Grande elenco, grande produção, um trabalho louco. Estou bem animado.

# E você tem um filme novo, Elle, não é?
Sim. Mas eu ainda não sei exatamente quando o filme vai chegar aos cinemas. Por enquanto, vamos ter que esperar para saber o que vai acontecer.

# Você já disse em uma entrevista que gosta de música clássica, é sério?
Sim, adoro! Mas agora estou numa fase de rock clássico. Tenho ouvido muito Beatles, AC/DC, Clash...

# E das músicas atuais, de qual você gosta?
Putz, difícil... São muitas! Eu adoro We the Kings, Forever the Sickest Kids...

# Olha, que legal! Sabia que eles fizeram um show aqui no Brasil?
Sério? Uau! Eu já fui em um monte de shows deles. São incríveis.

# Hmm, vamos falar de amor? Como foi seu primeiro beijo?
Eu tinha 12 anos... Foi engraçado. Ela era uma garota com quem eu estava saindo. Não era namoro nem nada.

# E como é o encontro perfeito?
Cinema, jantar e boa conversa. Não precisa de muita coisa.

# Você é romântico?
Ah, eu tenho certeza que sou um cara bem romântico. Adoro comédias românticas! E gosto de músicas de amor também. Eu sou meio brega. (risos)

# Isso me lembra que você toca violão, né? Já tocou alguma música para alguma garota?
Ah, já. (risos) Toquei Your Body Is a Wonderland, do John Mayer. (risos) É brega, eu sei que é brega!

# Todo mundo está chamando você de "ladrão de corações" na imprensa. Por quê, hein?
Eu não faço idéia! Mesmo! Não sei porque inventam essas coisas...

# Então conta pra gente: você já ficou com alguma fã?
Não, mas me dou muito bem com elas. Já fiquei amigo de várias.

# Você já sofreu bullying como Alex, seu personagem em 17 Outra Vez?
Por sorte, nunca. Mas a melhor coisa é se afastar da pessoa que está incomodando e, ás vezes, é preciso envolver outras pessoas na situação e pedir ajuda. Nunca é fácil, mas essa é a melhor solução.

# Pra acabar, o que você sabe sobre o Brasil?
Ah, eu não falo uma palavra de português, mas sempre ouço muita coisa boa sobre o Brasil. E gosto das praias que vocês têm aí.

Sterling pra você !

@ Ele tem 60 mil seguidores no twitter.
@ Nasceu em 5 de março de 1989.
@ Tem dois irmãos mais novos.
@ Ele considera Demi Lovato uma BFF.
@ Pratica Golfe, natação e hipismo.
@ Sterling significa "incrível" em inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário