Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Miley Cyrus lançou linha de roupas.

Miley Cyrus lançou sua linha de roupas em 2009. Sim, faz muito tempo, mas algumas pessoas ainda não conhecem as roupas, então, vim aqui falar um pouco delas, e mostrar algumas fotos.
--------------------------------------------------


A gente conhece Miley Cyrus como cantora, atriz e, uns tempos atrás, ela acrescentou mais uma profissão ao currículo: estilista! Isso mesmo: Miley lançou nos EUA sua própria linha de roupas para a rede americana Walmart, feita em parceria com o estilista Max Azria.


A coleção é inspirada no próprio estilo da cantora, e tem como grande atrativo o baixo preço – as peças custam de 6 a 20 dólares!!! “Eu achei muito legal que há peças bem femininas, mas também outras que tem uma cara mais rebelde. Dá para misturá-las e combinar de um jeito diferente”, disse Miley.

Nesse estilo mais rockinho há camisas e saia xadrez, mas o grande destaque são os jeans coloridos, wet legging e com estampa de oncinha!


Com uma pegada mais fofa, há camisetas com estampas variadas que já vêm com esse coletinho. A blusa listrada de manga longa é mais básica, assim como o short jeans de cintura alta e a saia jeans escura.


Apostando no “girlie” o destaque são as blusas com babados. Mais básicas, ótimas para combinar com jeans no dia a dia, tem a regata tie-dye e a batinha.


Essas foram algumas peças, há outras muito legais também. 
Para mais informações, é só comentar, e perguntar :)

Beijos com gloss ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário