Visualizações de páginas da semana passada

domingo, 25 de setembro de 2011

Eu ♥ Vestidos

A peça mais versátil e romântica do guarda-roupa de uma garota em versão inverno. Vamos discutir um pouco sobre vários tipos de vestidos.


De Renda :
Os vestidos rendados combinam com tons clarinhos, como o rosa e o bege, e preto. Nos pés, scarpin ou sapatilha.


De Paetês :
Preto ou prateado, o vestidinho todo de paetês é um curinga para a balada. E não pense que você pode usá-lo só com salto alto. Um coturno preto preto ou um tênis de cano alto colorido irão deixar o seu look moderno e mais descontraído.


De Moletom :
Acredite! O vestido com o mesmo tecido do seu moletom de escola são superlindos, além de quentinhos. Use sózinho, ou jogue uma meia-calça e uma jaquetona por cima. Dando cara de grunge. Finalize com sapatilha, tênis de lona, coturno, ou bota de cano alto.


Bandage :
Tá todo mundo usando este modelito justinho e com stretch. Escolha um de cor neutra como preto, creme, cinza, e marinho. Se preferir desfarçar o quadril ou a barriguinha, use com um blazer ou jaqueta por cima. Use com ankle boot, scarpin, coturno ou sapatilha.


Com Laço :
Quer um vestido ultraromântico? Aposte nos laços! Eles podem vir na gola, manga, no cinto, ou atrás da peça. Ficam lindos com sapatilhas e scarpins.


De Tweed :
Neste inverno, vale investir num modelo de tecido feito com lã. Os vestidos de tweed são um clássico! Escolha um tulipa (como o da foto) ou um tubinho (beeem reto). Use com scarpin. Se preferir, jogue com uma meia calça escura.


De Princesa :
Nada mais elegante do que um cocktail dress como o que estará na foto abaixo. O tecido se chama jacquard. Invista num tomara-que-caia, e use com scarpin ou sandália.


# Exemplos de todos esses tipos de vestidos :


De Paetês.

De Tweed.

De Princesa.

Bandage.

Com laço.

De Renda.

De moletom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário