Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, 23 de junho de 2011

VMA - Lady Gaga

Não sei o que comentar sobre a Lady Gaga no dia 12 de Setembro de 2010 no VMA... eu particularmente AMO ela, mas acho que ir vestida de açougue é forçar a barra né ?
Eu sei que ela é diva, e que ela é irreverente e ousada, e concordo com tudo isso, porém acho que tudo tem limites...




Esse look preto era tão pesado, que ela precisou de ajuda e quando recebeu o prêmio falou algo do tipo: ‘'Desculpe-me se estou um pouco lenta hoje, mas é porque essa roupa é muito pesada.'


Esse então é a cara dela né, totalmente rainha! O figurino dela é Mcqueen, como podemos notar pelo sapato, que é do mesmo estilo do que ela usa no clipe Bad Romance. O sapato é tão alto que ela precisava andar apoiada nos "ajudantes".





Nenhum comentário:

Postar um comentário