Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 18 de outubro de 2011

iCarly Roupas

Muitas pessoas conhecem o seriado iCarly, que decorre na Nickelodeon desde 8 de setembro de 2007! Com 90 episódios. A série gira em torno de um grupo de amigos estudantes do colégio Ridgeway que se juntam e criam um webshow. Mas, não vamos falar exatamente sobre O seriado, e sim sobre as roupas que as personagens usam no seriado, que são Carly (Miranda Cosgroge) e Sam (Jennette McCurdy). Vamos ver algumas fotos :


























Eu sei, eu sei. Só tem uma foto da "Sam" com seu vestidinho aí, mas é que não achei mais fotos dela :x Mas se vocês olharem o seriado, vocês vão ver roupas dela e de muitos outros personagens.
Eu amoooo as roupas da "Carly", acho que são super adolescentes, e no meu dia-a-dia, eu de vez em quando sempre me inspiro nela. Amei o look do vestido amarelo. E o seu? Qual seu favorito ?


Beijos com Gloss ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário