Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Lenços removedores de Esmaltes da Ricca.




Eu não costumo usar lencinhos removedores com muita frequência, pois acho mais rápido tirar o esmalte com removedor. Mesmo assim, tenho um mini-estoque para situações especiais, como as visitas dos meus irmãos, que reclamam do cheiro forte.

Há pouco mais de um mês, recebi os lencinhos removedores da Ricca para testar. Eu já tinha testado e fotografado há quase 2 semanas, mas aproveitei a Beauty Fair para tirar algumas dúvidas com a assessoria da marca, pra então postar minha opinião.


A embalagem contém 32 lencinhos e não é lacrada por fora (falha minha, sorry) tem um lacre por fora e uma película plástica no interior que impede sua violação. O lenço é fininho e o produto parece estar distribuído de maneira uniforme.

O cheiro dos lencinhos é suave, não me incomodou nem um pouco.


Precisei de 3 unidades para retirar o esmalte das duas mãos – a mesma quantidade dos lencinhos da Oceáne que eu uso usava.

Até aí, nada de extraordinário, porém… depois de remover o esmalte, minhas mãos estavam secas. Adorei! Meu grande problema com a marca concorrente eram as mãos insuportavelmente oleosas, de forma que era impossível usar o lencinho sem uma torneira por perto. E mesmo sem todo o óleo, as cutículas ficaram hidratadas.

Aspecto das mãos após o uso dos lençinhos (juro que não lavei as mãos).

O mesmo esmalte foi removido da mão direita com lencinhos da marca concorrente. Pode lavar a foto?

Por não deixarem as mãos melecadas, os lencinhos da Ricca são muito mais práticos. Dá pra tirar o esmalte em qualquer lugar sem parecer que você comeu coxinha ou frango frito, rs.

A validade do produto é de 3 anos a partir da data de fabricação e o preço, conforme a assessoria da Belliz, varia entre R$ 3,50 e R$ 4,00.

Gostei, e recomendo!

Vocês usam lencinhos removedores? Já testaram? Quero saber!

Beijos com Gloss !

Créditos à : Eveline.


Nenhum comentário:

Postar um comentário