Visualizações de páginas da semana passada

domingo, 22 de maio de 2011

Apresentação

  Oii gente, meu nome é Fernanda. Podem me chamar de Fêeh (é do que todos me chamam mesmo e4').
Bom, eu vim aqui tentar ajudar as garotas adolescentes - talvez mulheres meio adultas também -, à se vestir melhor. Vou colocar nesse blog, tudo que sei, e aprendi sobre a moda. Postarei fotos, textos, etc. Espero muuuito mesmo, ajudar todas vocês.
  Eu amo conversar com minhas "leitoras". Então, vocês podem postar comentários no meu blog :)
  Bom, eu talvez não possa postar sempre no meu Blog, por que eu tenho vida of, mas acho que umas 4 vezes ou 5 por semana eu postarei.
  
  Obs : Meninas, divulguem meu Blog ta amores ?
  Obs ² : Eu queria avisar, que se tiver algum erro de português, ignorem, eu digito um pouco rápido, e tenho priguiça de ficar vendo se escrevi tudo certo ou não ok ?
  Obs ³ : Vocês podem me fazer perguntas. Eu respondarei com a maior vontade :) Se vocês não entenderem algo também, podem perguntar..


  Então é isso meninas. Espero que gostem do meu Blog. Beijinhos coloridos com Gloss ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário