Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 31 de maio de 2011

Estilo na cozinha

Estou numa fase nova e com percepções aguçadas para coisas que antes não faziam o menor sentido. Por exemplo, nunca me liguei em nada que fosse ligado a culinária. Nunca fiz bolos aos finais de semana, não ficava pensando em receitas mirabolantes, tenho pavor de ter que fazer iguarias com clara em neve (dá muito trabalhooo!!! rs) e não tenho livrinho com receitas da vovó. Enfim, acho que não nasci para a vida de dona-de-casa, mas, de uns tempos pra cá comecei a reaorganizar a minha vida e, consequentemente, a minha casa. Reformei a cozinha e passei a observar mais os acessórios para culinária e, inclusive, já penso em começar a testar novas receitas aos finais de semana. Sempre é tempo de aprender algo novo, não? hahaha


Enfim, para comemorar a minha nova fase gourmet, trago hoje um lançamento muito bonitinho para as meninas que curtem um "momento amélia". hehe São aventais exclusivos - com inspiração em bandas de rock como Beatles, Ramones e The Clash - produzidos pela marca Make the Cake, da chef e empresária brasileira Priscila Brunsfeld, que já emprestou seus famosos bolos para aparições em  programas de tv, inclusive, para a série Sex And The City. Chique, não? 




Aventais Make The Cake, R$120


Nenhum comentário:

Postar um comentário