Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 31 de maio de 2011

Tira - dúvidas

Várias leitoras e "superglosseiras", mandaram suas perguntas sobre moda. Agora, você confere as respostas das especialistas.


• Qual é a melhor forma de usar lenço no pescoço e quais são os tipos de nós mais bacanas ?
Pergunta de : Mari Cunha .


Em cidades com temperaturas amenas, é realmente interessante enrrolar o lenço bem perto do pescoço, para aquecê-lo e protegê-lo do vento. Parece brincadeira, mas o uso de lenços, cachecóis e keffiehs protegem de gripes e resfriados! Os lenços tipo bandana, de algodão, podem ser usados dobrados ao meio e amarrados atrás, na nuca, arrumando o drapeado de tecido. Também é possível deixa-lo por dentro da camisa, para que fique bem estruturada. Os lenços de seda, mais fininhos, podem ser enrolados (dê uma volta e termine com um laço bem fininho tipo flor). Ficam lindos com camisetinhas e blusas diversas, e aceitam muitas sobreposições, como coletes, casaquinhos, blazers masculinos, jaquetas, etc.


• Com que tipo de peças e calçados posso usar calça sarouel ? 
Pergunta de : Alexandra Silva.


A sarouel é muito versátil. Pode ser usada com tênis diversos, ankle boots de salto com franjas (meio folk), scarpins, sapatilhas e havaianas. Você pode compor desde um look "dia-a-dia", substituindo o jeans, até looks mais sofisticados, com peças com brilho e salto.


----------------------------------------------------


Foram só essas 2 perguntas. Se você quiser, pode mandar sua pergunta também, que ela será respondida com o maior prazer :)
Beijos coloridos com Gloss ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário